5 games VR que estreiam em 2020

5 games VR que estreiam em 2020

2019 foi um ano incrível para os amantes de hardware de Realidade Virtual. Houve não só o lançamento do tão esperado headset standalone, Oculus Quest, mas também do Oculus Rift S, além dos óculos VR da Valve, o Valve Index. Com todos esses hardwares disponíveis, o cenário está posto para o lançamento de novos games e experiências igualmente incríveis.

Do retorno de franquias históricas até o lançamento de originais ambiciosos, 2020 já se mostra O ano dos games VR. Dito isso, vamos à lista dos jogos mais esperados do ano:

 

HALF-LIFE: ALYX

Lançamento prevista para Março.

O jogo se passa antes dos eventos de Half-Life 2, o queridinho da Valve e é o primeiro lançamento da série em 13 anos. Half-Life: Alyx promete revolucionar os jogos modernos com uma experiência VR construída do zero nunca vista antes.

 

MEDAL OF HONOR: ABOVE AND BEYOND

Lançamento em 2020, sem data prevista.

Medal of Honor: Above and Beyond acompanha a história de um agente do Serviço Secreto de Inteligência, ao lado da Resistência Francesa, para destruir operações nazistas na Europa, durante a Segunda Guerra Mundial.

 

PHANTON: COVERT OPS

Lançamento em 2020, sem data prevista.

Phanton: Covert Ops é um jogo shooter, mas não como aqueles que já conhecemos. Nele, o jogador toma o lugar de um agente das forças especiais e tem que navegar pelo jogo usando um caiaque especial de tática militar.

 

THE WALKING DEAD: SAINTS AND SINNERS

Lançamento em 23 de janeiro de 2020.

Se passando três anos depois do primeiro ataque zumbi, The Walking Dead: Saints and Sinners é um jogo aberto para escolher suas próprias aventuras, no qual o jogador anda pelas ruas hostis de uma Nova Orleans pós-apocalíptica.

 

LONE ECHO II

Lançamento na primeira metade de 2020.

Lone Echo II é um jogo de campanha, assim como o primeiro da série, e continua a acompanhar a história dos protagonistas Jack e Olivia. O jogo promete ser 50% maior que ser precursor e traz melhorias na locomoção do combate e na interação VR.

 

E aí, qual o seu favorito da lista?