PORTO SEGURO

Com diferentes projetos, programas e iniciativas voltados para seus os colaboradores, a Porto Seguro precisava expor, em um único lugar, toda a sua infraestrutura. O objetivo da ação era atrair novos recrutas para o quadro de funcionários. Simultaneamente, era preciso reforçar as políticas e os benefícios oferecidos para esse público, de forma simples, funcional e interativa, ou seja, com a cara dos jovens.

Com o uso da Plataforma REUNI, criamos um evento virtual com navegação simplificada, mas com interface e linha criativa moderna. Em um estande 3D com arquitetura refinada, conseguimos transmitir toda a amplitude e a segurança dos projetos sociais oferecidos pelo grupo Porto Seguro. Além disso, conseguimos mostrar isso de forma direta e eficaz, levando o conteúdo desejado ao público-alvo com simples cliques.

DESAFIO

SOLUÇÃO

Cliente: Porto Seguro

Projeto: Show Room Virtual

Tecnologias: Plataforma REUNI

REUNI

DESCRIÇÃO

O início da experiência conta com um ângulo de visão que valoriza todo o pavilhão 3D. No espaço virtual, foram colocados diversos displays, que representam a infinidade de soluções que a Porto Seguro proporciona não só para os seus estagiários e trainees, mas também para os seus funcionários.

Um globo, posicionado no fundo do ambiente virtual, deixa claro que essas iniciativas estão presentes em todas as estruturas da empresa espalhadas pelo Brasil. Ao navegar para os lados, utilizando as setas indicadas nas laterais da tela, os visitantes têm acesso a outros ângulos do cenário 3D.

Com esse recurso, é possível evidenciar cada uma das soluções oferecidas durante a experiência digital imersiva, bem como proporcionar acesso a toda infinidade de programas oferecidos pela seguradora.

PROCESSOS REALIZADOS
Planejamento 100%